domingo, 2 de abril de 2017

5 LIVROS DE ROMANCE BRASILEIROS QUE IRÃO TE FAZER SE APAIXONAR

Brendo Hoshington


O amor nunca é um erro
Gisele Tavares


Acompanhe esse artigo ao som de Imagine Dragons:




Olá pessoal, cá estou eu de novo, dessa vez para indicar cinco livros de romance de tirar o folego, e o melhor de tudo é que eles são brasileiros.

Confira!

1. Erros Nas Entrelinhas



O livro contará a história da Samantha, capitã das líderes de torcida e namorada de Devin, o quarterback do time de futebol. Mas para ela, as coisas não haviam sido fáceis, já que era o tipo de garota invisível.

Logo no primeiro dia de aula ela conhece Benjamim, um garoto recém-chegado na cidade, cujo contato inspirador, desperta novamente nela o amor pela música, que há anos permanecia adormecido.

Benjamim é diferente, envolvente, e faz com que os sentimentos de Samantha em relação a ele cresçam, e embora ela tente lutar contra isso, o destino parece sempre querer uni-los.

O intenso envolvimento de ambos a deixa certa de ele é o seu verdadeiro amor. Entretanto, nada parece estar salvo, pois Samantha acaba cometendo erros e ferindo os sentimentos das pessoas que a cercam. Ela terá como lição que os segredos nem sempre estão seguros e que tomar certas decisões, podem trazer sérias consequências.

O livro é da autora Brenda Ripardo e você pode conferir a resenha que o Book of Livros fez sobre ele clicando aqui.


2. Sangue de Baleia


Laura é brasileira, filha de uma ex-estilista norte americana e um homem muito humilde e simpático, dono de uma rede de meios de hospedagem nacional e ela é perdidamente apaixonada por animais marinhos e em especial por baleias.

Em Sangue de Baleia, Laura contará sua historia a partir do momento que ela ganha sua bolsa de estudos no exterior e parte para sua vida.

Conhecer gente nova. Viver. Sonhar. Realizar sonhos. Descubra como qualquer coisa que consideramos banal em nosso cotidiano pode ser infinitamente especial.

Laura quer muito mostrar isso a você.

O livro é da nossa parceira J.S Albino e a resenha que fizemos sobre ele se encontra aqui.


3. Meu Erro Predileto


Jullyanna vivia um conto de fadas até que ela descobre que o seu príncipe perdeu o encanto e voltou a ser um sapo, transformando sua vida perfeita em um pesadelo.

Decidida a nunca mais se apaixonar, e certa de que o amor não existe, ela jura a si mesma que manterá distância do sexo masculino.

Tudo está indo perfeitamente bem até que Daniel entra em sua vida. A partir desse momento, ela se vê sem saída e acaba cometendo uma sequência de erros. O que ela não esperava, era que um desses erros, se tornaria o seu erro predileto.

A autora do livro é a nossa queridíssima Giselle Tavares, que fechou parceria com o Book of Livros e me presentou com uma das melhores história que já li em toda minha vida. Você pode conferir a resenha sobre ele clicando aqui.


4. Mudanças


Você não tem mais seu pai, que por sinal também era o seu melhor amigo. Sua casa já não é mais sua. Sua mãe se isolou de tudo e todos.

Está na hora de mudar. O que fazer? Mudanças são chatas e difíceis, mas às vezes, infelizmente, são necessárias.

Conheçam a Mari, uma garota com medo de crescer, que se vê em momentos novos na vida.

Talvez nas mudanças que aconteçam ela descubra um novo dom, faça novos amigos e encontre um primeiro amor.

Mudanças são difíceis, porém lembrem-se, são necessárias.

O livro é da autora Beatriz Prado, que fechou parceria com o Book of Livros e em breve terá o seu livro Mudanças resenhado aqui no blog.


5. Sentimentos em Apuros


E por último, mas não menos importante temos o livro do Kauê Lenark que contará a história da Malu e suas duas melhores amigas que são atormentadas por sua arqui-inimiga, Alicia, uma garota que gosta de aproveitar sua popularidade para maltratar os alunos da Williams College Ryan. Ela é a namorada do garoto mais desejado e popular da escola, Brian.

Quando se trata de garotos, Malu nunca teve sorte, o mais perto que já chegou foi do amor platônico de Kelvin, um garoto que a persegue e a assusta desde muito nova, sem esconder seus sentimentos.

A professora de biologia decide formar duplas para fazer um trabalho escolar, e Malu fica com Brian. Ela considerava que ele era um idiota e que sempre estava por trás das armações da Alicia. No entanto, conhecendo-o melhor, se dá conta que estava completamente errada, e, sem querer, acabou descobrindo um cara puro e romântico, como os dos livros que lia.

Malu não imaginava ser atingida por um turbilhão de sentimentos inexplorados e ter sua vida completamente mudada por uma paixão.



Em breve, traremos mais artigos como esse. Se você já leu algum desses livros, não deixe de comentar sua opinião aqui em baixo. :)



Já pensou em ter uma almofada do seu livro preferido? Ou daquela série que você não perde um episódio? Então conheça a Pillows - Almofadas Personalizadas



Brendo Hoshington / Administrador & Editor

Mora em Pernambuco e sonha em conhecer o mundo, mas por enquanto viaja apenas em livros e séries.

8 comentários:

  1. Ebaaa, fico feliz de ver mudanças nessa lista ❤ muito obrigada! ❤

    ResponderExcluir
  2. Ótimas indicações. Já li alguns livros dessa sua lista.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! É uma honra fazer parter dessa lista! 😍😍 Obrigada pelo apoio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que merecido, Erros Nas Entrelinhas é foda.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a cada um amei as indicações e em especial ao livro Meu Erro Predileto. 💘

    ResponderExcluir