quarta-feira, 27 de julho de 2016

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] GAROTA SOMBRIA

Brendo Hoshington



O que você faria se ao acaso se apaixonasse por uma mulher atraente, misteriosa e sombria, a quem todos chamam de “A Mulher do Cemitério?’’

Ou se um dos seus alunos ao qual você considera como um filho lhe revelasse sentir-se atraído por você? Confundindo totalmente sua cabeça e fazendo-o questionar sua masculinidade?

Esses e muitos outros serão os conflitos de Cristiano, protagonista do próximo sucesso do autor Fernando Nery: “Garota Sombria.”

 E desde já adianto que o opúsculo está incrível.

O livro já começa com uma cena um tanto quanto peculiar, e pode impactar aqueles que não estão acostumados com cenas de sexo, no entanto, para aqueles que seguirão em frente com a leitura lhes serão revelado uma obra estupenda que relata os conflitos internos do ser humano, e o quanto os desejos carnais de um homem pode levá-lo a loucura.

Fernando Nery tem a arte de plantar terror até nos fatos mais corriqueiros, e talvez seja essa sua maior característica. Aplaudo-o por ser um escritor que não tem medo de ousar, sua originalidade é o que mais cativa o leitor.

Aguardo ansiosamente pela publicação desse atraente opúsculo, enquanto isso, fiquei sabendo de certa mulher que se envolveu numa treta com uma boneca... Vou ali dar um olhada...


Acompanhe o blog Tô Pensando em Ler:


Acompanhe o blog Quatro Estações: 


Confira o canal do Filósofo dos Livros


Confira o canal Livroníacos



Acompanhe o blog da Karen Soarele 


    Acompanhe o blog Todo Errado:










Brendo Hoshington / Administrador & Editor

Mora em Pernambuco e sonha em conhecer o mundo, mas por enquanto viaja apenas em livros e séries.

9 comentários:

  1. Olá, Garoto Prodígio!!!
    O seu texto ficou brilhante!!
    Adorei!!!
    Estou emocionado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, rsrs,
      se você gostou tá tudo ótimo!!!

      Excluir
  2. Boa, Brendo!

    Curti as tuas impressões sobre a obra, que parece ser bem interessante.

    A entropia mental que existe no ser humano já foi exposta muito bem no livro 'A Boneca Fantasma' e, mais uma vez, parece que estará presente na obra do autor. Enredos assim podem ser atraentes, reveladores e se forem transmitidos com competência e prudência. Caso contrário se tornará um corte na vinculação entre autor, meio e corpo social.

    Aguardo mais detalhes sobre o volume.

    Abraços!

    Léo Otaciano
    Marcas Literárias
    A FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo, obrigado pelo comentário, é sempre um prazer tê-lo por aqui!!!

      Excluir
  3. Oi Brendo, eu também estou curioso para ler esse livro. O autor me passou alguns trechos, e agora, com suas primeiras impressões só aumentou minha curiosidade. Já li, do autor, A Boneca Fantasma, e gostei muito pelo modo objetivo e simples do mesmo contar uma história devastadora.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece fantástico, pelo que disse nesse texto, eu com certeza vou lê-lo

    ResponderExcluir
  5. Vou brigar com o Fernando Nery, ele usa títulos genéricos que não representam a qualidade dos livros dele, ainda não li Garota Sombria, mas com certeza lerei, se é obra dele, é garantia de coisa boa.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cada dia mais admirando seu trabalho!

    ResponderExcluir