domingo, 13 de novembro de 2016

[RESENHA] MEU ERRO PREDILETO

Brendo Hoshington


“E então arrancou meu coração do peito e começou a parti-lo em vários pedaços enquanto ria histericamente.”



Título: Meu Erro Predileto
Autora: Giselle Tavares
Editora: Pendragon
Páginas: 210
Gênero: Young Adult


Jullyanna vivia um conto de fadas até que ela descobre que o seu príncipe perdeu o encanto e voltou a ser um sapo, transformando sua vida perfeita em um pesadelo.
Decidida a nunca mais se apaixonar, e certa de que o amor não existe, ela jura a si mesma que manterá distância do sexo masculino.
Tudo está indo perfeitamente bem até que Daniel entra em sua vida. A partir desse momento, ela se vê sem saída e acaba cometendo uma sequência de erros. O que ela não esperava, era que um desses erros, se tornaria o seu erro predileto.
   


Após uma traição Jullyanna fechou seu coração, ela só não esperava que o destino fosse colocar um alguém novo em sua vida, um alguém que a fará errar de todas as formas... No entanto, o amor nunca é um erro!

Ai meu padin ciço dos erros prediletos, como começar a falar desse livro?

Como explicar pra ocês que Meu Erro Predileto é simplesmente maravilhoso?

Todos sabem que em um bom livro de romance não pode faltar aquele toque de drama né, mas um livro de romance recheado de suspense e mistério confesso que foi o primeiro que li.

E vou te contar, a Giselle Tavares tá simplesmente de parabéns. Ela conseguiu criar uma trama que não te tira somente o fôlego, mas todas as suas necessidades básicas como comer ou ir ao banheiro, já que você não quer parar de ler até terminar o livro.

A história, que te faz gastar alguns neurônios tentando desvendar o mistério que a cerca, lembra a série Scream, onde você simplesmente quer descobrir quem está por trás de certas coisas. 

Meu Erro Predileto trata-se de uma vasta galeria que retrata as mudanças de hábitos que cercam o “amadurecimento”, e demostra o quanto os acontecimentos que cercam nossa rotina podem mudar totalmente o rumo das coisas.

A narração é alternada entre os personagens, e proporciona vários pontos de vista da história, admito que talvez sem essa técnica o suspense que permeia a trama não fosse o mesmo. Conclusão: A Gisele acertou em cheio, e mesmo sendo o seu primeiro livro tá na cara que ela veio pra ficar.

E se você gosta de um livro com um toque de romance e uma pitada de suspense, decerto vai adorar Meu Erro Predileto.



 

Adquira já o seu exemplar clicando aqui



Acompanhe o blog Tô Pensando em Ler:


Acompanhe o blog Quatro Estações: 


Confira o canal do Filósofo dos Livros


Confira o canal Livroníacos



Acompanhe o blog da Karen Soarele 


    Acompanhe o blog Todo Errado:



Brendo Hoshington / Administrador & Editor

Mora em Pernambuco e sonha em conhecer o mundo, mas por enquanto viaja apenas em livros e séries.

3 comentários:

  1. Simplesmente, sua resenha ficou fantástica. Eu li a obra, mas depois de ver sua resenha, deu-me uma vontade enorme de reler esse livro tão fantástico.
    Parabéns!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria esquecer algumas coisas pra ter o gostinho de ler de novo kk
    Valeu pelo comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente falando DO livro em si, eu me identifico em certos pontos dele.
    Passando pra o modo como você o descreveu, alternar o narrador, para ter vários pontos de vista na trama, é simplesmente umas das ideias mais geniais que se pode ter em um livro, o modo como você retratou a história é simplesmente cativante.
    E sobre sua resenha, acredito que desde o começo você sabe que pontos realçar, até onde falar para ficar na linha entre o mistério e o spoiler, seu modo de falar dos livros é único e nesta resenha vejo mais uma vez uma atualização de seu modo de falar com o público, de como falar do livro e de seu autor, sinto que o único ponto negativo é que essa resenha acabou, pois poderia ler ela durante dias e continuar fascinado pelo seu jeito de escrever.
    Mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir