sábado, 15 de outubro de 2016

RESENHA IMPERDÍVEL SOBRE LÍNGUAS DE FOGO + SORTEIO DE UM EXEMPLAR E 10 MARCADORES

Brendo Hoshington


Até aonde você iria para ajudar um amigo?
Línguas de Fogo é uma história de desafios,
Amadurecimento e, sobretudo, amizade.

Título: Línguas de Fogo
Autora: Karen Soarele
Editora: Cubo Mágico
Páginas: 215


Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.


Até aonde você iria para salvar um amigo?

A vila onde Aisling mora foi atacada por uma salamandra, e seu amigo foi ferido ao tentar salvá-la. Agora os dois terão que embarcar rumo ao território inimigo, pois os ferimentos no corpo de Dharon carregam um veneno mortal, e para achar o antídoto eles terão que enfrentar diversas dificuldades.

Línguas de Fogo não se trata apenas de uma aventura de tirar o fôlego, mas também de um universo perfeitamente elaborado e uma trama demasiadamente genial. A trajetória da Aisling para salvar seu amigo é capaz de prender o leitor do início ao fim, e os diversos desenrolares da história surpreendem a cada capítulo.

Não há como ler Línguas de Fogo e não se sentir extasiado, e por que não dizer transformado. Os valores questionados no livro são de longe subjetivos, são ensinamentos adquiridos na prática e no exemplo dos personagens que remetem a princípios como amizade, lealdade e tantos outros valores raramente encontrados hoje em dia.

A escrita da Karen Soarele produz uma leitura rápida e agradável, com uma narração envolvente ela nos leva por um reino cheio de surpresas e personagens marcantes. As cenas de lutas descritas na história possuem detalhes na medida, permitindo-nos imaginar a ação como se estivéssemos a um toque de distância.


Se você procura por uma história de tirar o fôlego, com uma guerra entre dois reinos poderosos e que fala sobre uma amizade verdadeira, de certo vai adorar Línguas de Fogo!


Adquira já o seu exemplar impresso clicando aqui

Ou em formato digital pela Amazon


Isso mesmo, em parceria com a Karen Soarele o Book of Livros irá sortear um exemplar de Línguas de Fogo mais 10 marcadores sortidos, as regras são simples e só não participa quem não quer. Clique aqui para participar!!!





Acompanhe o blog Tô Pensando em Ler:


Acompanhe o blog Quatro Estações: 


Confira o canal do Filósofo dos Livros


Confira o canal Livroníacos



Acompanhe o blog da Karen Soarele 


    Acompanhe o blog Todo Errado:


Brendo Hoshington / Administrador & Editor

Mora em Pernambuco e sonha em conhecer o mundo, mas por enquanto viaja apenas em livros e séries.

7 comentários:

  1. Uma graça a capa do livro. 😍 Fiquei curiosa pra ler. 🤗

    www.belezaculta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, se não me engano foi a própria autora quem fez!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico muito feliz com o seu comentário Dani!!! Volte sempre!!!

      Excluir
  3. Adorei... Quero muito lê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele entrou para minha lista de melhores livros que já li!!!

      Excluir
  4. Esse livro parece ser muito bom, me lembra Game of Thrones de certa forma, e sua resenha está também fantástica, você tem muito talento pra isso, espero um dia estar lendo o seu livro, por que se você faz isso com resenhas imagina com o seu próprio trabalho, seu próprio mundo e criatividade, você transborda talento e com certeza vai longe e não vai demorar muito.

    ResponderExcluir